Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Stranger Things se torna o maior lançamento da Netflix

Stranger Things se torna a maior estreia de uma série em inglês na Netflix.

A quarta temporada da série ‘Stranger Things’ chegou à plataforma nessa sexta-feira (27), e já conta com o título de maior estreia de uma série em inglês da Netflix na primeira semana.

De acordo com o Variety, foram mais de 287 milhões de horas assistidas, segundo o ranking global do streaming, que contabilizou os dados entre os dias 23 a 30 de maio. Com isso, o fenômeno ultrapassa a série de destaque “Bridgerton”, com 193 milhões de horas consumidas, e se torna o maior lançamento da Netflix. A segunda parte vai ser lançada no dia 1 de julho e conta com duas horas de duração divididas em dois capítulos.

Foto: Reprodução/ NetflixRanking Netflix
Ranking Netflix

O primeiro volume da 4ª temporada é composto de sete episódios e conta a história com muito mais suspenso e terror do que as temporadas anteriores. A temporada completa contará com nove episódios de duração estendida que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito da franquia.

O diretor e produtor executivo da série, Shawn Levy, afirmou sobre os últimos capítulos da produção, “tudo acontece por uma razão. É por isso que vamos terminar as coisas depois da quinta temporada, porque é importante para os irmãos Duffer, criadores da produção, e para todos nós que fazemos a série com eles, que terminemos bem, com uma boa conclusão e não contemos histórias sem propósito. Como você pode ver na quarta temporada, estamos pegando muitas tramas, de personagens, história e mitologia, para explicar e desenvolver juntos”, finalizou Levy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.