Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeito esclarece dúvidas sobre obras em Nossa Senhora de Nazaré

O prefeito falou sobre a urbanização do açude do município e sobre os ataques que vem sofrendo.

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, divulgou um vídeo nesta sexta-feira (10), para esclarecer algumas dúvidas em relação as obras estruturantes que estão sendo realizadas no município e também sobre os ataques que vem sofrendo.

O prefeito tratou sobre a urbanização do açude do município e sobre os ataques que vem sofrendo da oposição. “Como gestor municipal, compreendo a importância de destinar um tempo para o diálogo direto com a população, por isso fiz este vídeo para esclarecer algumas dúvidas. Sei que a população de Nossa Senhora de Nazaré compreende que o desenvolvimento abrange etapas necessárias, e é o que estamos fazendo”, disse o prefeito Zé Henrique.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito Zé Henrique
Prefeito Zé Henrique

O gestor agradeceu ainda ao apoio da população do município de Nossa Senhora do Nazaré. “Agradeço o apoio de cada nazareno que ama nosso município e não se deixa por intrigas ou picuinhas infundadas”, finalizou Zé Henrique.

Assista ao vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.