Fechar
GP1

União - Piauí

Professor e segurança são presos acusados de estuprar adolescentes em União

Uma das vítimas é cadeirante e começou a ser abusada quando tinha 10 anos de idade.

Um professor e um segurança de uma agência bancária foram presos pela Polícia Civil do Piauí na tarde desta sexta-feira (10), no município de União, acusados de praticarem o crime de estupro de vulnerável. As prisões se deram no âmbito da Operação Salvus Puellis, sob o comando da delegada Jailza Gomes.

O segurança, identificado pelas iniciais M. S. de S., foi preso dentro da agência onde trabalhava. De acordo com a delegada, ele teria estuprado a própria enteada, que é cadeirante. Os estupros teriam iniciado quando ela tinha 10 anos de idade.

Foto: Fábio Wellington/GP1Segurança foi preso dentro de agência bancária
Segurança foi preso dentro de agência bancária

“Ele estuprou a enteada que morava com ele e a companheira na época. Ela [a mãe] me relatou que os estupros começaram a partir de 10 anos de idade, hoje ela deve ter uns doze anos, ela é cadeirante, portadora de necessidades especiais”, detalhou a delegada.

O outro preso, F. E. A. L., é acusado de estuprar uma vizinha de 13 anos de idade. “O acusado é um professor e a vítima era uma vizinha dele, acho que na época ela tinha por volta de 13 anos de idade e ele a atraiu para casa dele”, explicou Jailza Gomes.

Foto: Fábio Wellington/GP1Professor é suspeito de estuprar vizinha de 13 anos
Professor é suspeito de estuprar vizinha de 13 anos

O professor foi preso em casa, após não ser encontrado no local de trabalho. “Um deles a gente prendeu em uma agência bancária em que ele trabalha, o outro a gente esteve no local de trabalho, mas ele não estava hoje, faltou ao trabalho não sei por qual motivo, e então a gente efetuou a prisão na casa dele”, concluiu a delegada Jailza Gomes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.