Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar adolescente em Teresina já é réu por outro homicídio

Antônio Marcos da Silva Martins, vulgo “Tanja”, virou réu pelo homicídio de um jovem de 22 anos em 2021.

Antônio Marcos da Silva Martins, vulgo “Tanja”, preso nessa sexta-feira (10) acusado de matar o adolescente João Augusto Costa Silva, no conjunto Torquato Neto, na zona sul de Teresina, no dia 3 de março deste ano, já é réu na Justiça por outro homicídio ocorrido também no mês de março, mas em 2021.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Piauí pelo crime de homicídio contra Francisco da Silva Bezerra, no dia 23 de março de 2021, numa estrada vicinal que dá acesso ao povoado Torrões, no Conjunto Residencial Judite Nunes, no bairro Portal da Alegria.

Foto: Divulgação/PC-PIVulgo Tanja, suspeito de matar João Augusto Costa Silva
Vulgo Tanja, suspeito de matar João Augusto Costa Silva

A denúncia foi recebida pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, no dia 4 de maio deste ano.

Relembre o caso

Francisco da Silva Bezerra, conhecido popularmente como “Mega Man”, de 22 anos, foi assassinado com várias perfurações no bairro Residencial Judite Nunes, na zona sul de Teresina. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã do dia 23 de março de 2021.

Foto: Brunno Suênio/GP1Francisco da Silva Bezerra
Francisco da Silva Bezerra

Na época, o GP1 conversou com a mãe da vítima que contou que era dependente químico e que, no último contato que tiveram, na noite do dia 22, o jovem pediu dinheiro para comprar entorpecentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.