Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acidente de moto deixa homem de 25 anos morto na BR 407 em Picos

O acidente aconteceu por volta das 00h05, e com o impacto o motociclista morreu ainda no local.

Um motociclista de 25 anos, identificado como Felipe Camargo Ferreira Eurides, morreu no início da madrugada desta segunda-feira (13), ao perder o controle da moto e sofrer um acidente na BR 407, na cidade de Picos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente aconteceu por volta das 00h05 desta segunda-feira. A PRF-PI acredita que o motociclista dormiu enquanto trafegava na pista.

Foto: Reprodução/FacebookFelipe Ferreira
Felipe Ferreira

Ainda segundo as informações da PRF, o motociclista perdeu o controle da moto, acabou saindo da pista, teve um tombamento e consequentemente caiu do veículo. Com o impacto, o motociclista acabou morrendo ainda no local da ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) esteve no local e realizou os procedimentos necessários. A perícia também foi ao local, realizou os levantamentos e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.