Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Caminhoneiro morre após capotar veículo na BR 222 no Piauí

Segundo a PRF, a principal suspeita é que o veículo tenha apresentado problema nos freios.

Um caminhoneiro de 22 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após perder o controle do caminhão e capotar o veículo na BR 222, em São João da Fronteira, próximo à divisa do Piauí com o Ceará. O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada desse domingo (12).

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), a vítima estava com um passageiro em um caminhão carregado com frutas. Durante a viagem, o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo, que saiu da pista e colidiu em um paredão de rochas.

O veículo então capotou e o condutor morreu ainda no local do acidente. O passageiro teve ferimentos graves e foi encaminhado por uma ambulância ao Hospital de Tianguá, no Ceará.

Conforme os primeiros levantamentos da PRF, a principal causa presumível do acidente pode ter sido problemas nos freios. A perícia técnica da cidade de Piripiri esteve no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo do motorista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.