Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa mulheres feridas na Avenida Kennedy

O acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), por volta de 6h30, na zona leste da Capital.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Acidente aconteceu na Avenida Kennedy Acidente aconteceu na Avenida Kennedy
Alef Leão/GP1 2 / 7 Polícia Militar esteve no local Polícia Militar esteve no local
Alef Leão/GP1 3 / 7 Acidente deixa duas mulheres feridas na zona Leste de Teresina Acidente deixa duas mulheres feridas na zona Leste de Teresina
Alef Leão/GP1 4 / 7 Mulher fica ferida em acidente na Av. Presidente Kennedy Mulher fica ferida em acidente na Av. Presidente Kennedy
Alef Leão/GP1 5 / 7 Motolância do SAMU realizou os primeiros socorros na vítima Motolância do SAMU realizou os primeiros socorros na vítima
Alef Leão/GP1 6 / 7 Cabo Bremer Cabo Bremer
Alef Leão/GP1 7 / 7 Moto da vítima Moto da vítima

Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um carro Corsa Classic deixou duas mulheres feridas na manhã desta segunda-feira (13), por volta de 6h30, na frente do Zoobotânico, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que a motocicleta e o carro seguiam no mesmo sentido, quando a condutora da motocicleta tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira do Corsa Classic.

Com o impacto da colisão, a motocicleta ficou completamente destruída. A mulher que conduzia a moto foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já a passageira, que estava na garupa da motocicleta, teve apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento.

Uma equipe do Batalhão de Policiamento e Trânsito (BPTRAN) também foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada da perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.