Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Deputado Gessivaldo Isaías destina praça para Luís Correia

O parlamentar visitou o bairro que vai receber a obra e conversou com os moradores da comunidade.

Na manhã desse sábado (11) o deputado estadual Gessivaldo Isaías (Republicanos) esteve no município de Luís Correia, junto com a secretária de Assistência Social do Município, Francinete Maia, apresentando para a prefeita Maninha, o projeto de revitalização e construção de uma bela praça no bairro Triângulo.

O parlamentar visitou o bairro que vai receber a obra e conversou com os moradores da comunidade. “Vim aqui hoje conversar com a prefeita que é uma amiga nossa e apresentar o projeto que terá início até o próximo mês. Conversarei também com os moradores, pois é um bairro central do município e essa praça era um sonho da comunidade e sem dúvidas será um cartão postal do município”, finalizou.

Foto: Divulgação/AscomDeputado Gessivaldo Isaías destina praça para Luís Correia
Deputado Gessivaldo Isaías destina praça para Luís Correia

A prefeita Maninha agradeceu o deputado e falou sobre a importância da obra para o município. “Primeiro eu queria agradecer o nosso deputado, que é parceiro e que vem ajudando nosso município. É um projeto muito bonito, que envolve esporte e cultura, sem dúvidas e a população em geral fica muito feliz com o presente dado a Luís Correia”, agradeceu.

Foto: Divulgação/AscomDeputado Gessivaldo Isaías em Luís Correia
Deputado Gessivaldo Isaías em Luís Correia

A obra orçada em torno de 500 mil reais, é fruto de um requerimento do deputado Gessivaldo Isaías ao Governo do Estado, e será executado através de recursos do PROPIAUÍ.

Foto: Divulgação/AscomDeputado estadual Gessivaldo Isaías destina praça
Deputado estadual Gessivaldo Isaías destina praça

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.