Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores denunciam rua esburacada no bairro Angelim

A situação da rua tem prejudicado os moradores e motoristas que precisam trafegar pela via todos os dias.

Moradores do Residencial Dignidade, na região do bairro Angelim, zona sul de Teresina, entraram em contato com o GP1 na manhã desta segunda-feira (13) para denunciar a situação de uma rua quase intrafegável que tem causado dor de cabeça aos moradores e motoristas que precisam passar pelo local diariamente.

Maria Luiza, que é dona de casa, relatou para a nossa reportagem que as condições da rua nunca foram boas, mas com o período chuvoso a situação piorou, prejudicando todos os moradores da região, incluindo muitos idosos, crianças e até deficientes que residem no residencial.

Foto: ReproduçãoRua esburacada em residencial no bairro Angelim
Rua esburacada em residencial no bairro Angelim

“Já pedimos muito e até o momento somente promessas. Queríamos pelo menos um trator para que amenizasse a situação, mas nem isso. Temos deficiente visual na rua, mulher com recém-nascido e idosos. A rua também tem causado muitos prejuízos aos carros por conta dos buracos. A situação nunca foi boa, mas com o período chuvoso piorou”, relatou.

Outro lado

Em busca de um posicionamento, o GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul), que ficou de encaminhar uma nota. No entanto, nenhuma nota foi enviada até o fechamento desta reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.