Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher é assassinada com tiro na cabeça na cidade de Piripiri

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba.

Uma mulher identificada apenas como Keila de Paiva, de 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (13), no Hospital Regional Chagas Rodrigues após ser baleada na cabeça durante a madrugada na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria da casa de saúde. A nossa reportagem apurou que a mulher estava dentro de casa na companhia de um homem, quando foi baleada na cabeça. Até o momento ainda não se sabe se ela foi baleada pela pessoa que estava com ela, ou se por um terceiro indivíduo.

O crime ocorreu ainda pela madrugada, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só foi acionado após o dia amanhecer. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, para a realização do exame cadavérico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.