Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger não descarta disputar eleição para presidente da Câmara

"Posso me afastar e ser candidato, mas nada de enfrentamento contra A, B ou C”, afirmou o secretário.

O vereador licenciado e secretário municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, afirmou nesta terça-feira (14) que tem o interesse de disputar a eleição para presidente da Câmara Municipal de Teresina que foi antecipada para esta quarta-feira (15).

Berger disse ter ficado desconfiado com a antecipação da eleição e enfatizou que a Casa Legislativa tem compromisso com Teresina. “Me criou uma certa desconfiança do tipo do processo, mas aqui é uma Casa de 29 pessoas, homens e mulheres, que foram eleitos pela população de Teresina e que têm compromisso com a cidade”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

“Vai ocorrer uma eleição amanhã e já tem uma chapa lançada. Mas, poderá aparecer outra, eu mesmo posso ser candidato, posso me afastar e ser candidato, mas nada de enfrentamento contra A, B ou C”, afirmou Renato Berger.

O vereador reforçou ainda que se for para ter uma disputa sadia, ele colocará o seu nome para concorrer à presidência. “Se eu tiver possibilidade. Eu já conversei com os seis vereadores que, inclusive, assinaram a lista, mas dizem que não estão comprometidos ainda. Se houver a possibilidade, se for uma briga sadia, uma luta sadia eu tenho interesse, mas sem problema, sem estresse porque eu acho que é a coisa mais importante para mim”, declarou Renato Berger.

“Mas, eu vou conversar com o Dr. Pessoa para ver, se ele entender o meu pedido para participar da eleição e achar que eu posso sair da Secretaria do Esporte para ir para a Câmara, eu tenho interesse em tentar”, pontuou Berger.

Entenda

A Câmara Municipal de Teresina aprovou nesta manhã requerimento do vereador Deolindo Moura (PT) que antecipa a eleição para escolha da mesa diretora para esta quarta-feira (15). O nome do vereador Enzo Samuel já está colocado na disputa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.