Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja nomes da chapa que vai disputar Mesa Diretora da Câmara de Teresina

A Casa Legislativa aprovou, nesta terça (14), requerimento para antecipação da eleição da Mesa Diretora.

Durante toda a tarde desta segunda-feira (14) os vereadores de Teresina estiveram reunidos a fim de chegar a um consenso na composição da chapa que vai disputar a Mesa Diretora da Câmara Municipal. O GP1 teve acesso a lista de nomes que, até segunda ordem, devem compor a chapa.

Ficou definido que Enzo Samuel (PDT) vai disputar a presidência, tendo Pollyanna Rocha como vice. Nossa reportagem apurou que a vereadora já é dada como certa na disputa do cargo de vice, sendo praticamente impossível uma mudança de nome.

Foto: GP1Enzo Samuel e Pollyanna Rocha
Enzo Samuel e Pollyanna Rocha

Outro nome que já é dado como certo é o do vereador Paulo Lopes, que vai compor a chapa no cargo de primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara. Os suplentes são Thanandra Sarapatinhas e Antônio José Lira.

Antecipação das eleições

A Câmara Municipal aprovou, nesta terça-feira (14), requerimento para antecipação da eleição da Mesa Diretora, que estava prevista para acontecer somente no final do ano. O pedido foi feito pelo vereador Deolindo Moura (PT).

Veja os nomes que devem compor a chapa:

Presidente: Enzo Samuel

Vice: Pollyanna Rocha

Segundo vice: Markim Costa

Primeiro secretário: Paulo Lopes

Segundo secretário: Euzuila Calixto

Terceiro secretário: Valdemir Virgino

Corregedor: Bruno Vilarinho

Ouvidor: Capitão Roberval Queiroz

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.