Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

DEPRE prendeu 5 pessoas durante Operação Radar em Piripiri

Os policiais também apreenderam uma estufa para cultivo de supermaconha, crack, cocaína e dinheiro.

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) divulgou o resultado da Operação Radar, deflagrada nessa quarta-feira (15), em Piripiri, região Norte do Piauí. Durante as diligências, os policiais prenderam cinco pessoas e apreenderam 23 mudas de supermaconha, mais conhecida como “Skank”.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, os policiais também apreenderam uma estufa com equipamentos de iluminação artificial para o cultivo da droga, diversos fertilizantes, cerca de 100 invólucros de crack, 15 invólucros de cocaína, uma motocicleta, vários celulares e dinheiro.

Foto: Divulgação/PC PIApreensões em Piripiri
Apreensões em Piripiri

Foram expedidos 16 mandados de busca e apreensão e durante as diligências cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Participam da Operação 70 policiais civis de diversas unidades policiais locais e delegacias especializadas, bem como equipes da Guarda Municipal de Teresina, Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

Operação Radar

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã dessa quarta-feira (15), a Operação Radar e cumpriu 16 mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas na cidade de Piripiri, região Norte do Piauí. Segundo o delegado Matheus Zanatta, gerente de Polícia Especializada, a operação foi presidida pela Delegacia de Entorpecentes e tem como objetivo reprimir o tráfico e retirar armas de circulação.

“Estão sendo cumpridos 16 mandados de busca e apreensão com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes e retirar armas de circulação. Esses mandados são frutos de um inquérito presidido pela delegacia de entorpecentes. O nome da operação, radar, foi dado tendo em vista porque o estado está permanentemente fiscalizando e reprimindo o tráfico”, pontuou Zanatta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.