Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entenda a programação de vacinação neste feriado em Teresina

Serão ao todo cinco pontos de vacinação, que estarão espalhados entre todas as zonas da Capital.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai dar continuidade, nesta quinta-feira (16), à vacinação contra a covid-19 e a gripe, em Teresina. Serão cinco pontos de vacinação, que estarão espalhados entre todas as zonas da Capital.

A vacinação contra a covid-19 neste feriado será para crianças com idade de 05 a 11 anos. Já a vacinação contra a gripe será para as pessoas inclusas nos grupos prioritários. Os pontos de imunização serão em cinco Unidades Básicas de Saúde.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponto de vacinação contra Covid-19
Ponto de vacinação contra Covid-19

Veja os locais de vacinação

UBS Santa Isabel

UBS Parque Piauí

UBS Porto Alegre

UBS Renascença

UBS Parque Brasil

Entenda quais são os grupos prioritários (vacina contra a gripe)

Trabalhadores da saúde, gestantes e puérperas, idosos com 60 anos ou mais, caminhoneiros, crianças de seis meses a menos de cinco anos, professores do ensino básico e superior, pessoas com deficiência permanente, profissionais das forças armadas, trabalhadores do transporte coletivo rodoviário para passageiros urbanos e longo curso, pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, profissionais das forças de segurança e salvamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.