Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito Pompilim recebe adesão de vereadora do PTB e fortalece sua base

O evento também marcou o lançamento da pré-campanha do deputado Ziza Carvalho no município.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo (PSD), mais conhecido como Pompilim, tem fortalecido sua base de apoio e sustentação na Câmara de vereadores. Na noite dessa quarta (15), o prefeito recebeu a adesão da vereadora Dra. Renata (PTB), durante evento com milhares de correligionários.

Pompilim destacou que o evento também marcou o lançamento da pré-campanha do deputado estadual Ziza Carvalho, seu aliado político, no município. Milhares de lideranças e correligionários participaram do evento, que foi realizado na própria residência do gestor.

Foto: DivulgaçãoPrefeito Pompilim recebe adesão de vereadora em São Miguel do Tapuio
Prefeito Pompilim recebe adesão de vereadora em São Miguel do Tapuio

“O nosso grupo recebeu a adesão da vereadora Dra. Renata, do PTB, a nossa base de sustentação. Demos as boas-vindas a ela aqui em nossa residência. A vereadora também declarou apoio a pré-campanha do deputado Ziza Carvalho, que esteve aqui e fizemos o lançamento da sua pré-campanha em São Miguel. Foi um evento político em nossa residência, com milhares de pessoas, correligionários e lideranças presentes que consagrou dois momentos importantes, a declaração de apoio da vereadora ao nosso grupo e também em adesão ao deputado Ziza Carvalho. Nosso grupo saiu bem mais forte com a data de ontem", declarou.

Com a adesão da vereadora Dra. Renata, o prefeito agora conta com sete parlamentares em sua base de sustentação na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.