Fechar
GP1

União - Piauí

Bombeiros localizam corpo de adolescente que se afogou no Rio Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, o corpo do adolescente foi encontrado após mais de 40 de buscas.

Após mais de 40h de buscas, os bombeiros localizaram no final da manhã desta sexta-feira (17), o corpo do adolescente Erick Lima, de 12 anos, no Rio Parnaíba em União, região metropolitana de Teresina. Erick desapareceu nas águas do rio na tarde de quarta-feira (15).

A informação foi confirmada ao GP1 pela Polícia Militar do Piauí. Segundo a PM, o corpo do garoto foi encontrado na comunidade Marinheiros, cerca de 14 km do centro da cidade, onde o adolescente desapareceu.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo do menor, que será submetido ao exame cadavérico. Logo em seguida será liberado para o velório.

Afogamento

Segundo a polícia, o adolescente e mais três amigos resolveram tomar banho no rio na última quarta-feira (15), por volta das 17h, quando dois deles resolveram ir para a parte mais funda do rio.

Nesse momento os dois começaram a se afogar, só que um deles foi resgatado por um pescador e o outro foi carregado pela correnteza e sumiu nas águas do Rio Parnaíba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.