Fechar
GP1

União - Piauí

Bombeiros fazem buscas por adolescente que se afogou no Rio Parnaíba

Segundo a PM, quatro amigos resolveram tomar banho no rio, sendo que um deles foi levado pela correnteza.

Um adolescente identificado como Erick Lima, de apenas 12 anos, desapareceu nas águas do Rio Parnaíba no final da tarde desta quarta-feira (15), no município de União, região metropolitana de Teresina. O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado e realiza buscas no rio, na tentativa de encontrar o garoto.

A informação foi confirmada ao GP1, nesta quinta-feira (16), pela Polícia Militar do Piauí. Segundo relato de testemunhas repassadas à PM, quatro amigos resolveram tomar banho, sendo que dois deles foram para a parte mais funda do rio e começaram a se afogar.

Um pescador que estava nas proximidades viu a cena de desespero, pegou uma canoa e remou até onde estavam os adolescentes. Ele conseguiu salvar um dos jovens, mas Erick afundou no rio e foi levado pela correnteza.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros no menino que foi resgatado e o encaminhou para o hospital local, onde ele recebeu atendimento médico.

Pescadores, amigos e familiares se juntaram às equipes do Corpo de Bombeiros e estão ajudando na busca pelo adolescente. As buscas pelo menor já duram 21 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.