Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Convenção de Rafael Fonteles e Wellington vai acontecer no dia 23 de julho

Evento consolidará candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Estado e Wellington Dias ao Senado.

A convenção da federação PT, PV e PCdoB já tem data para acontecer. O evento que consolidará as candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Estado e Wellington Dias ao Senado Federal ocorrerá em 23 de julho e marcará também a formação da chapa proporcional.

A informação foi confirmada pela assessoria do pré-candidato Rafael Fonteles (PT).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias ao lado de Rafael Fonteles
Wellington Dias ao lado de Rafael Fonteles

No último dia 02 de abril, Rafael e Wellington deram o pontapé para a corrida eleitoral em um evento de lançamento das pré-candidaturas, que ocorreu no Atlantic City e contou com a presença em massa de apoiadores e correligionários. Na ocasião, o ex-governador Wellington Dias ressaltou a importância do lançamento da chapa moajoritária, encabeçada por Rafael.

“O sentimento é de esperança, de alegria, de fé, muito compromisso e muita responsabilidade também, porque eu sei que nesse amor entre esse time e o povo há muita reciprocidade. Vamos seguir trabalhando, se Deus quiser”, disse Wellington Dias.

A previsão é que o evento ocorra no Atlantic City, mas em espaços distintos, a exemplo de como ocorreu eu anos anteriores.

Rafael Fonteles tem como vice Themístocles Filho (PSD) e Wellington Dias terá Jussara Lima (PSD) como primeiro suplente no Senado Federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.