Fechar
GP1

Picos - Piauí

Motorista perde controle de Hilux e causa acidente com 18 veículos em Picos

Segundo a PM, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, em frente à Escola São Judas Tadeu.

Um motorista perdeu o controle de uma Hilux, na manhã desta sexta-feira (17), e causou um acidente com mais dois carros e pelo menos 16 motocicletas, em frente à Escola São Judas Tadeu, na cidade de Picos.

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã de hoje e apesar da grande quantidade de veículos envolvidos, não deixou nenhuma pessoa ferida.

Foto: GP1Acidente envolveu pelo menos 19 veículos
Acidente envolveu pelo menos 19 veículos

O cabo Enéias, da PM de Picos, informou durante entrevista à imprensa, que até o momento só houve danos materiais. “Até o momento não [não houve vítima], só danos materiais. A primeira viatura que chegou no local contou 16 motocicletas envolvidas, mas a gente só vai saber o número quando colher todos os dados”, explicou.

Populares que estiveram no local informaram que o condutor do veículo Hilux, causador do acidente, estava trafegando em uma velocidade acima de 100 km/h. A PM vai realizar o teste de alcoolemia no motorista do carro para entender o que pode ter ocasionado a situação.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.