Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes reage ao apoio de Luís André a Rafael: "me decepcionou"

O vereador licenciado é do mesmo partido de Sílvio, mas decidiu apoiar o pré-candidato da base.

O pré-candidato a governador, Sílvio Mendes (União Brasil), reagiu negativamente à declaração de apoio do companheiro de partido, o vereador licenciado Luís André, ao pré-candidato do Governo, Rafael Fonteles (PT).

Ao GP1, nesta sexta-feira (17), Sílvio Mendes disse estar decepcionado com a decisão de Luís André de se tornar adversário político. “Depois dessa longa convivência, sempre correta, outra surpresa pela decisão de virar adversário político. Não entendi, me decepcionou, mas respeito”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“A primeira campanha do Luís André foi comigo e as outras sempre ao nosso lado. Nunca tivemos dificuldade no relacionamento. Foi presidente do União Brasil de Teresina, depois presidente estadual. Ele tinha prestígio no diretório nacional”, pontuou Sílvio Mendes.

Sílvio lembrou ainda quando Luís André desistiu de disputar para deputado federal, mesmo com a chapa já formada. “Ele compôs a chapa dos pré-candidatos a deputado federal, que depois ele pediu para sair e assumir uma secretaria municipal criando dificuldades, porque os nomes já tinham sido encaminhados. Na época, conversamos muito e o alertei da decisão”, declarou.

Apoio à base

A adesão ao grupo político liderado pelo ex-govenador Wellington Dias, pré-candidato ao Senado, foi confirmado por Luís André, nesta sexta-feira (17). "Fomos procurados pelo Rafael e pelo grupo do Governo e vamos, já no final do mês, realizar um evento de apoio a eles, ao Rafael, ao Wellington", declarou o secretário do Meio Ambiente de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.