Fechar
GP1

Boqueirão do Piauí - Piauí

Abertas inscrições para concurso da Câmara de Boqueirão do Piauí

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no período de 15 de junho a 10 de julho.

A Câmara Municipal de Boqueirão do Piauí divulgou edital de concurso público para contratação de profissionais efetivos para atuar na instituição. O certame será realizado pela Fundação Vale do Piauí (Funvapi).

Confira aqui o edital

As vagas oferecidas são para auxiliar de serviços gerais (2); auxiliar administrativo (1); secretário geral (1) e vigia (2). A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o salário oferecido é no valor de R$ 1.212,00.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no período de 15 de junho de 2022 a 10 de julho de 2022, pelo site www.funvapi.com.br, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 34,62.

O concurso público será realizado por meio de prova objetiva de múltipla escolha e terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até igual período. O resultado final será divulgado no dia 02 de setembro de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.