Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar vê com naturalidade reforma administrativa de Dr. Pessoa

Recentemente o prefeito anunciou que fará uma reforma "administrativa e política" após as eleições.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (Republicanos), comentou o anúncio recente feito pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), sobre uma nova reforma administrativa na administração municipal, a ser feita após as eleições deste ano.

Jeová concedeu entrevista a jornalistas na manhã desta segunda-feira (20), onde foi questionado sobre essa nova reforma. Ele disse que vê com naturalidade as mudanças realizadas pelo prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Ele é o prefeito, e o prefeito é quem pode fazer a modificação que desejar, imprimindo seu ritmo de trabalho. Se uma pasta A ou pasta B nesse momento não corresponde, é natural que ele possa estar remanejando, exonerando”, declarou.

“Reforma administrativa e política”

Em entrevista recente à imprensa, Dr. Pessoa afirmou que pretende fazer uma nova reforma “administrativa e política” na Prefeitura de Teresina. “Será uma reforma administrativa e política, no dia 03 ou dia 04 de outubro”, destacou o prefeito na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.