Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que fará reforma administrativa e política após eleições

"Será uma reforma administrativa e política, no dia 03 ou dia 04 de outubro", adiantou o prefeito.

Durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (17), o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) afirmou que a próxima mudança na equipe da Prefeitura Municipal de Teresina irá acontecer logo após as eleições deste ano.

Segundo o chefe do executivo, será feita uma reforma “administrativa e política”, e não uma simples mudança para trocar peças em um tabuleiro. Tal reforma deve acontecer entre os dias 03 e 04 de outubro, de acordo com o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Não é reforma administrativa para trocar peças, mas reforma administrativa que vai ter, agora, será uma reforma administrativa e política, no dia 03 ou dia 04 de outubro. É um hibridismo administrativo e político”, destacou Dr. Pessoa.

Mudança na Semgov

Na oportunidade, o prefeito de Teresina afastou a possibilidade de tirar André Lopes Evangelista do comando da Secretaria Municipal de Governo (Semgov). A informação sobre a possível mudança vinha circulando nos bastidores da política.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.