Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Vereador é acusado de agredir a ex-mulher com soco no rosto no Piauí

Ele está sendo ouvido na manhã desta segunda-feira (20), na Delegacia de São Raimundo Nonato.

O vereador de São Raimundo Nonato, Nunes de Jesus (MDB), se apresentou na manhã desta segunda-feira (20), acompanhado de seu advogado, à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. Ele é acusado de desferir um soco no rosto da ex-companheira no último sábado (18), no município de Bonfim do Piauí.

Segundo a delegada Cynthia Verena, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, a vítima relatou que foi agredida na frente dos filhos do casal durante um evento esportivo, onde havia várias testemunhas.

Foto: DivulgaçãoVereador Nunes de Jesus, de São Raimundo Nonato
Vereador Nunes de Jesus, de São Raimundo Nonato

“A vítima relatou que estava com os filhos do casal em um evento esportivo na zona rural de Bonfim do Piauí, momento em que ele chegou, segundo ela, motivado por ciúmes e pediu que ela fosse embora. Ela resistiu, disse que não iria embora, momento em que foi agredida por ele na frente de algumas pessoas. Foi desferido um soco no rosto que ocasionou algumas fraturas no nariz e ele se evadiu”, relatou a delegada Cynthia Verena.

Após o crime, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato e teve alta no mesmo dia, no entanto, no dia seguinte sentiu várias dores e foi novamente encaminhada ao hospital, onde foram constatadas várias fraturas na região do nariz. De acordo com a delegada, a vítima vai precisar passar por uma cirurgia.

“Ela foi socorrida, levada para a UPA de São Raimundo Nonato e recebeu alta, porém no outro dia sentiu dores e foi encaminhada ao hospital regional, onde foram constatadas fraturas na região do nariz. Ela vai ser submetida a cirurgia, mas já chegou a ser ouvida. Já colhemos o depoimento dela e ouvimos um dos filhos do casal”, informou Cynthia Verena.

Ainda conforme a delegada Cynthia Verena, o vereador Nunes de Jesus se apresentou na manhã desta segunda-feira (20) à delegacia acompanhado de um advogado e está prestando depoimento.

“O acusado de cometer o crime se apresentou para ser ouvido. Será submetido a exame de corpo de delito, pois alega ter sido agredido também e agora vamos concluir as investigações para remeter o caso ao Judiciário”, completou a delegada da Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.