Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy vistoria construção de escola

O novo colégio beneficiará estudantes das comunidades Coroa de São Remígio e Nova Morada.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) esteve na manhã dessa segunda-feira (20) no povoado Coroa de São Remígio para conferir de perto o andamento das obras de construção de uma escola com 08 salas de aulas da comunidade.

Foto: Divulgação / ASCOMVisita e vistoria do Prefeito de  Buriti dos Lopes ao Povoado Coroa de São Remígio
Visita e vistoria do Prefeito de Buriti dos Lopes ao Povoado Coroa de São Remígio

O novo prédio que está sendo construído irá substituir a Unidade Escolar Benedito Sousa. A nova escola beneficiará alunos do ensino fundamental das comunidades Coroa de São Remígio e Nova Morada. A obra que segue em ritmo avançando está orçada em R$ 1.491.041, 42 (um milhão, quatrocentos e noventa e um mil, quarenta e um reais e quarenta e dois centavos).

Júnior Percy estava acompanhado do secretário municipal de Educação, Fernando Liberado; do ex-vereador, Roberto da Coroa; engenheiros e assessores. “Quero dizer que estou muito feliz com mais esse grandioso investimento na educação de nosso município e me sinto muito orgulhoso de poder fazer o melhor. Em breve teremos um prédio novo do jeito que nossos alunos e professores merecem”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação/AscomVistoria da construção da escola em Buriti dos Lopes
Vistoria da construção da escola em Buriti dos Lopes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.