Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento é alvo de criminosos e tem arma roubada no Poti Velho

A ação criminosa durou apenas 30 segundos e uma câmera de segurança do bar flagrou todo o crime.

Um sargento do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí teve a arma roubada por dois criminosos armados durante um assalto na manhã desta terça-feira (21), em um estabelecimento comercial no bairro Poti Velho, zona norte de Teresina. Uma câmera de segurança flagrou toda a ação criminosa.

Pelas imagens, é possível perceber que o sargento estava sentado em uma cadeira quando os dois bandidos, ambos armados, adentram o estabelecimento e abordam o sargento com as duas armas apontadas em sua direção. Veja o vídeo:

Um sargento do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí teve a arma roubada por dois criminosos armados durante um assalto na manhã desta terça-feira (21), em um estabelecimento comercial no barro Poti Velho, zona norte de Teresina #Piauí #Teresina #CrimePiauí #PMPI

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, June 21, 2022

No momento em que o policial se levantou e colocou as mãos para cima, um dos criminosos tomou sua arma, que estava na cintura da vítima. Logo depois, o sargento e outra pessoa que estava no local se deitam no chão e os bandidos aproveitam para levar os pertences pessoais.

A ação criminosa durou apenas 30 segundos e os bandidos ainda não foram localizados. Os criminosos estavam de boné e usavam calça jeans, sendo que um deles estava de camisa vermelha e o outro de preto. O caso será investigado pelo 7º Distrito Policial de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.