Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Ciro Nogueira anuncia voos da Azul em São Raimundo Nonato

Os voos começam a operar a partir do dia 15 de dezembro, mas passagens já podem ser compradas.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, anunciou na tarde desta quarta-feira (22) que a Azul Linhas Aéreas vai operar na cidade de São Raimundo Nonato, com voos regulares a partir do mês de dezembro.

Ciro Nogueira se reuniu em Brasília com o vice-presidente da Azul, Fábio Campos, e o executivo explicou que, embora os voos só iniciem no dia 15 de dezembro, as passagens já podem ser compradas.

A post shared by Ciro Nogueira (@cironogueira)

“A nossa belíssima São Raimundo Nonato, cidade de enorme potencial turístico, vai finalmente receber voos regulares, operados pela companhia Azul. Em reunião com o vice-presidente da Azul Fábio Campos, ele nos confirmou que os voos começam a operar a partir de 15 de dezembro e as vendas já se iniciaram”, detalhou o ministro.

Rota das Emoções

O chefe da Casa Civil informou ainda que a Azul vai reforçar a oferta de pacotes para a Rota das Emoções, que compreende os litorais do Piauí, Ceará e Maranhão.

“A Azul também vai fortalecer a oferta de pacotes para a Rota das Emoções, com mais voos e novas modalidades, como a possibilidade de voos panorâmicos e serviços de hop on e hop off”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.