Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem de 19 anos morre durante procedimento cirúrgico em Barras

A jovem deu entrada no Hospital de Barras na última segunda-feira (20) e morreu nessa terça-feira (21).

Uma jovem identificada como Mari Reis, 19 anos, morreu nesta terça-feira (21), dentro do centro cirúrgico do Hospital Regional Leônidas Melo, na cidade de Barras, Norte do Piauí.

Por meio de nota, o hospital informou que a jovem deu entrada no hospital na última segunda-feira (20), e apresentava o quadro de saúde favorável para realizar o procedimento cirúrgico na vesícula.

Foto: Reprodução/InstagramMari Reis
Mari Reis

A jovem assinou todos os documentos necessários para a realização da cirurgia de vesícula e garantiu não possuir alergia a nenhum medicamento. Foi então aplicada a sedação e a feita a intubação.

Momentos após o início do procedimento cirúrgico, os médicos perceberam uma alteração cardíaca e, segundo o hospital, os profissionais prestaram assistência de imediato, tentando realizar a reanimação da jovem. O processo levou cerca de 1h e 10 minutos, no entanto, ela não resistiu e foi constatado o óbito.

O corpo da jovem foi encaminhado para a Central de Análises para investigar a causa da morte. O Hospital Regional Leônidas Melo garantiu ainda que todos os esclarecimentos serão realizados.

Confira a nota do hospital na íntegra:

Foto: Reprodução/InstagramNota do Hospital Regional Leônidas Melo
Nota do Hospital Regional Leônidas Melo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.