Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mensagem com 'ameaça' de massacre assusta alunos do Colégio das Irmãs

A instituição, no entanto, afirmou que a situação não passou de uma "brincadeira de muito mau gosto".

Nesta quarta-feira (22), pais e alunos do Colégio Sagrado Coração de Jesus, conhecido como Colégio das Irmãs, foram pegos de surpresa e ficaram aterrorizados após uma pichação anunciando um “Massacre 23/06/22”. A frase foi colocada, por uma pessoa ainda não identificada, na parede de uns dos banheiros da escola.

O ato fez com que os pais e estudantes se assustassem, e rapidamente o assunto ganhou grande repercussão na internet. Segundo a mensagem, o suposto massacre iria acontecer na instituição de ensino nesta quinta-feira, dia 23 de junho.

Foto: Reprodução/WhatsAppPichação na parede do Colégio das Irmãs
Pichação na parede do Colégio das Irmãs

Ainda na noite desta quarta, no entanto, a organização do colégio emitiu uma nota esclarecendo que isso não passou de uma brincadeira de muito mau gosto. A "brincadeira" teria surgido em uma trend do Tik Tok.

Em nota, o Colégio das Irmãs afirmou que, apesar de se tratar de uma brincadeira, as forças de segurança do Piauí já foram notificadas e acionadas para garantir que não ocorra nenhuma ocorrência.

Além disso, a escola pediu que os pais tenham mais cuidado com os conteúdos acessados pelos filhos na internet. “Reforçamos com as famílias que monitorem os conteúdos acessados por crianças e adolescentes na internet”, diz trecho da nota.

Confira a nota

Foto: Reprodução/InstagramNota de esclarecimento
Nota de esclarecimento
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.