Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira lista de policiais da PM-PI que serão promovidos neste sábado

A promoção dos policiais se dá por três critérios: antiguidade, merecimento e por mérito intelectual.

A Polícia Militar do Piauí divulgou a relação dos policiais militares, entre oficiais e praças, que serão promovidos neste sábado (25), durante solenidade cívico-militar em alusão aos 187 anos da corporação. A promoção dos policiais se dá por três critérios: merecimento, antiguidade e por mérito intelectual.

Clique aqui e veja quem são os oficiais que serão promovidos

Clique aqui e veja quem são os praças que serão promovidos

Entre os oficiais promovidos, estão o tenente-coronel Jacks Galvão, diretor da Inteligência da PM-PI, e o tenente-coronel Marcos Rogério, diretor do Hospital da Polícia Militar. Eles serão promovidos ao cargo de coronel.

Dentre os que serão promovidos de major a tenente-coronel, estão o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, em Campo Maior, a major Elizete Lima, ex-comandante do 13º BPM, na Santa Maria da Codipi, e o major Jamson Lima, ex-comandante da Cavalaria da PM-PI.

Solenidade

A cerimônia alusiva aos 187 anos da corporação acontece às 7h30 deste sábado (25) no Quartel do Comando-Geral (QCG), no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.