Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: FMS vai abrir 9 pontos de vacina neste sábado em Teresina

O aumento no número de pontos de vacina tem como intuito atender um maior público em Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), anunciou que, devido ao aumento de casos de covid-19 e procura por vacinas, neste sábado (25) vai aumentar o número de pontos de vacinação espalhados pela cidade. Serão, ao todo, 9 postos de imunização.

A FMS explicou que no Teresina Shopping e nos terminais Parque Piauí e Buenos Aires, a vacinação será para as pessoas com idade a partir de 12 anos. Será possível receber a primeira, segunda ou terceira dose de vacina contra a covid-19. Além disso, pessoas com mais de 18 anos poderão receber a quarta dose.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponto de vacinação contra Covid-19
Ponto de vacinação contra Covid-19

Já no Hospital Universitário e as Unidades Básicas de Saúde do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença, poderão ser vacinadas as crianças com idade de 05 a 12 anos, que precisam receber primeira ou segunda dose do imunizante.

A vacinação não requer agendamento prévio. Os interessados em receber dose de vacina devem se deslocar aos pontos, portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.