Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 19 anos morre após cair de motocicleta em Campo Maior

Acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23), por volta de 3h30, na Avenida Santo Antônio.

Um jovem identificado como Diogo da Silva Alves, de 19 anos, morreu após se envolver em um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (24), na Avenida Santo Antônio, no centro de Campo Maior.

Conforme informações repassadas pelo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Etevaldo, a guarnição foi acionada por volta de 3h30 da madrugada a respeito do acidente.

“Nossa equipe foi acionada por volta de 3h30 com a informação de que havia tido esse acidente na Avenida Santo Antônio. O jovem estava conduzindo a motocicleta acompanhando de um amigo na garupa, quando perdeu o controle do veículo e caiu, batendo a cabeça no meio fio”, informou o comandante.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou a vítima já estava morta. O corpo de Diogo foi encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.