Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende acusado de matar homem em briga familiar em Amarante

A prisão ocorreu após um popular relatar a localização do acusado, na localidade Cágado, zona rural

Policiais da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam, na manhã desta sexta-feira (24), Gustavo Henrique dos Santos Silva, de 22 anos, acusado de matar Paulo José dos Santos durante uma briga familiar na noite da última quarta-feira (22), em Amarante.

Segundo o sargento Nepomuceno, o crime aconteceu no povoado Flor de Maio. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e chegou no hospital local com vida, mas acabou não resistindo e morreu.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíIdentidade da vítima
Identidade da vítima

A prisão ocorreu após um popular relatar a localização do acusado, na localidade Cágado, zona rural do município.

Entenda o caso

Um homem identificado como Paulo José dos Santos, 51 anos, foi assassinado com pauladas na cabeça após um desentendimento familiar na cidade de Amarante, na noite dessa quarta-feira (22). Paulo José dos Santos ainda foi socorrido pelo Samu e chegou no hospital local com vida, mas acabou não resistindo.

O GPM de Amarante foi acionado por volta das 20h, pouco tempo depois do ocorrido, e, com apoio da Força Tática da PM de Regeneração iniciou diligências no sentido de localizar o acusado do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.