Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Briga familiar deixa um homem morto na cidade de Amarante

Paulo José dos Santos, 51 anos, foi morto com pauladas na cabeça. O suspeito está foragido.

Um homem identificado como Paulo José dos Santos, 51 anos, foi assassinado com pauladas na cabeça após um desentendimento familiar na cidade de Amarante, na noite dessa quarta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Henrique José da Silva, que está foragido.

O crime aconteceu no povoado Flor de Maio, de acordo com o sargento Nepomuceno, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Amarante. Paulo José dos Santos ainda foi socorrido pelo Samu e chegou no hospital local com vida, mas acabou não resistindo.

Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíIdentidade da vítima
Identidade da vítima

O GPM de Amarante foi acionado por volta das 20h, pouco tempo depois do ocorrido, e, com apoio da Força Tática da PM de Regeneração iniciou diligências no sentido de localizar o acusado do crime.

Os policiais militares orientaram a família de Paulo José a procurar a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso. Não foi informado o grau de parentesco entre vítima e acusado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.