Fechar
GP1

União - Piauí

Prefeito prorroga validade de processo seletivo em União

O documento foi assinado no dia 21 de junho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de União, Gustavo Medeiros (DEM), assinou decreto prorrogando a validade do processo seletivo simplificado referente ao Edital 02/2021. O documento foi assinado no dia 21 de junho e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 23 de junho de 2022.

O Edital 02/2021 é destinado à formação de cadastro de reserva e provimento de vagas temporárias para o quadro pessoal da Secretaria Municipal de Saúde e o prazo de validade do seletivo se encerrou em 5 de julho de 2022.

Conforme o decreto, a decisão de prorrogar a validade do seletivo foi tomada levando em consideração a necessidade da administração pública municipal.

Desta forma, o prefeito Gustavo Medeiros prorrogou por mais 1 ano, contados a partir de 21 de junho de 2022, o prazo de validade do processo seletivo regido pelo Edital 02/2021, destinado a formação de cadastro de reserva para o provimento de vagas que se fizerem necessárias para a Secretaria Municipal de Saúde. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.