Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o cronograma desta semana para vacinação contra covid em Teresina

Estão sendo disponibilizados vários pontos de drive-thru espalhados por toda a cidade de Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou neste domingo (26), o cronograma de vacinação contra covid-19 do dia 27 de junho a 01 de julho em Teresina.

Os pontos de drive-thru ficam localizados nos terminais do Zoobotânico, Parque Piauí, Buenos Aires, Livramento, Centro de Esportes Unificados (CEU Norte) e no edifício garagem G3 do estacionamento do Teresina Shopping de 9h às 17h. Já no Shopping Rio Poty, o drive funciona de 13h às 17h.

Podem se vacinar nesses postos pacientes imunossuprimidos com mais de 12 anos, com a primeira, segunda dose, dose adicional e dose de reforço; público em geral de 12 a 17 anos, com a primeira dose, segunda dose e dose de reforço; e público em geral com mais de 18 anos, com a primeira dose, segunda dose, dose de reforço e quarta dose.

Documentação

Para se vacinar, é preciso levar um documento de identificação com foto e data de nascimento; cartão de vacina e CPF ou cartão nacional do SUS. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou adulto responsável.

Orientações

A quarta dose deve ser tomada 4 meses após a terceira dose e para que a imunização seja feita é importante que o quadro de saúde esteja normalizado. Em caso de sintomas de gripe ou febre, a vacinação contra covid-19 deve ser adiada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.