Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Morre aos 78 anos o ex-vice-prefeito de Campo Maior João Alves filho

Ele estava internado em Teresina, em decorrência de um acidente doméstico que sofreu no dia 6 de junho.

Morreu na manhã deste domingo (26), o ex-vice-prefeito de Campo Maior, João Alves Filho, aos 78 anos. Ele estava internado em Teresina, em decorrência de um acidente doméstico que sofreu no dia 6 de junho.

João Alves era presidente municipal do Partido Liberal (PL) de Campo Maior. Sua passagem pela vice-prefeitura da cidade ocorreu entre os anos de 2005 e 2008. Em 2020, se candidatou pelo PSL para o mesmo cargo, na chapa de Fernando Miranda.

Foto: Reprodução/FacebookEx-vice-prefeito João Alves Filho
Ex-vice-prefeito João Alves Filho

Em nota, o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, vereador Sebastião de Sena Rosa Neto, lamentou o falecimento do ex-vice-prefeito e desejou solidariedade aos amigos e familiares do político.

Também por meio de nota, o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, lamentou a morte de João Alves Filho, que já foi seu vice-prefeito durante o mandato entre 2005 e 2008. O chefe do executivo municipal destacou sua relação de amizade e trabalho pelo município.

Confira nota do presidente da Câmara de Vereadores na íntegra

A Câmara Municipal de Campo Maior lamenta o falecimento neste domingo (26/06) do ex vereador desse Poder Legislativo e ex-vice prefeito de Campo Maior, João Alves Filho, homem de reconhecida atuação social, política e religiosa. Que a esperança de ressurreição seja conforto nesse momento de dor.

Sebastião de Sena Rosa Neto

Presidente da Câmara de Campo Maior

Confira a nota de Joãozinho Félix na íntegra

Lamento profundamente o falecimento do meu grande amigo, João Alves Filho. Se da vida levamos apenas as coisas boas, fico consolado em saber que nossa amizade rendeu bons frutos. Trago comigo as boas recordações e as memórias dos momentos em que, juntos, conversamos, sorrimos, trabalhamos. Campo Maior perde um dos seus filhos mais ilustres, uma pessoa extremamente humilde e acessível, que muito colaborou com o desenvolvimento do nosso município. Era um ativista das boas causas, engajado com serviços sociais, profundo conhecedor da história de Campo Maior. Uma vida toda dedicada ao trabalho, à família e à comunidade. Obrigado pela sua amizade e pela sua imensa colaboração com nosso projeto, meu grande amigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.