Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende R$ 1,1 milhão em maconha e cocaína na BR 316 em Teresina

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF, o caminhão vinha da região Sudeste do país para Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no fim da tarde desse sábado (25), na BR 316, em Teresina, 258 kg de entorpecentes avaliados em mais de R$ 1,1 milhão. Na ação policial, um homem de 39 anos acabou sendo preso.

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, os policiais abordaram um caminhão que vinha da região Sudeste do país para Teresina. Durante a fiscalização, o condutor estava bastante nervoso e apresentou algumas informações contraditórias.

Foto: Divulgação/PRFEntorpecente apreendido em diligências
Entorpecente apreendido em diligências

Ainda conforme a PRF, os policiais realizaram a vistoria no compartimento de carga do caminhão, que estava carregado com diversos toneis vazios e no meio deles, cinco estavam carregados com as drogas. Nos toneis estavam 255,75 kg de maconha e 3,161 kg de cocaína.

Diante das circunstâncias, a PRF prendeu o motorista do caminhão e o encaminhou para sede da Polícia Federal em Teresina junto com o entorpecente apreendido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.