Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira e João Vicente Claudino discutem possível aliança

Em entrevista ao GP1, Ciro afirmou que está trabalhando de forma efetiva para a aliança com o ex-senador.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), se reuniu com o ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) na Socimol nesta segunda-feira (27). O encontro foi divulgado pelo próprio ministro por meio de um registro com JVC.

Durante entrevista ao GP1, Ciro Nogueira afirmou que está trabalhando de forma efetiva para a aliança com o ex-senador. "Estamos trabalhando para isto [aliança]", declarou o ministro.

Foto: Divulgação/AscomEncontro entre João Vicente Claudino e Ciro Nogueira
Encontro entre João Vicente Claudino e Ciro Nogueira

Encontro com Sílvio Mendes

Na semana passada, o pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, esteve reunido com João Vicente Claudino. A conversa entre os dois foi positiva e abriu caminho para um possível alinhamento.

A abertura de conversa entre eles foi intensificada depois que o Podemos retirou a pré-candidatura do professor Alessander Mendes para o Palácio de Karnak. Alessander será primeiro suplente do pré-candidato a senador do partido, Fábio Sérvio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.