Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Metrô de Teresina volta a funcionar após manutenção

Apesar de os serviços serem retomados, o metrô de Teresina ainda está funcionando com horário reduzido.

A Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), anunciou que o metrô de Teresina retomou às atividades na manhã desta segunda-feira, dia 27 de junho. O transporte passou por manutenção e estava sem funcionar desde a última segunda-feira, dia 20.

A manutenção aconteceu para evitar descarrilhamento do Veículo Leve sobre Trilhos. O risco de o problema acontecer foi constatado ainda na sexta-feira (17), através de uma checagem realizada pela CMPT, juntamente com Transnordestina Logística.

Apesar do metrô retomar as atividades, os serviços voltam de maneira gradativa, com horários reduzidos. A CMPT anunciou como será o funcionamento do transporte nesta segunda-feira, através de uma tabela de horários.

Confira os horários

A Companhia Metropolitana de Transporte Público anunciou ainda que os técnicos estão trabalhando para que o metrô de Teresina volte a funcionar normalmente o mais breve possível.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.