Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Prefeito de Monsenhor Gil e influenciadora digital terminam namoro

Nas redes sociais, Iana Peres confirmou o término e desabafou sobre o assunto, nesta segunda-feira (27).

O prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz (PSD), e a influencer Iana Peres romperam o namoro que durou pouco mais de 3 anos. A informação foi confirmada por ela, por meio de suas redes sociais, nesta segunda-feira (27). Ela ainda desabafou sobre o assunto.

A ex-namorada do prefeito fez uma série de declarações através de respostas à caixinha de perguntas, em que interagiu com os mais de 100 mil seguidores que tem no Instagram. Foi então que um internauta perguntou se ela estava solteira e a resposta foi que "por enquanto sim, como dizem 'desquitada'". Na sequência, um segundo internauta indagou sobre o motivo por trás do término e ela se esquivou da pergunta. "Gente... tô vendo que só quem superou foram os envolvidos mesmo. Então, certas coisas não são pra sempre. Aquele velho clichê, são ciclos [...] As coisas terminam para que novas venham. Tô muito em paz, ele também, tô feliz com minha nova fase. Acho que a palavra para todos é essa: PAZ", declarou Iana Peres.

Foto: Reprodução/InstagramStories no Instagram de Iana Peres
Stories no Instagram de Iana Peres

Em seguida, Iana recebeu uma pergunta sobre um possível reatamento da relação dela com o prefeito João Luiz, e surpreedentemente, ela deixou a resposta no ar. "Tem muita coisa aí no ar e prefiro eu mesma falar. Outra coisa, esse espaço é todo meu e eu sempre opto por deixarem especular, fico mais na minha até para não criar mais confusões, só que, é a minha vida", disse ela, em um trecho da publicação nos stories.

Relacionamento permeado de boatos de traição

Vale lembrar que no dia 10 de dezembro de 2021, Iana Peres, respondeu a um comentário deixado por um seguidor em seu Instagram, que questionou se ela estava com os olhos inchados devido a uma suposta traição que o prefeito João Luiz teria cometido contra ela.

"Minha gente, a minha cara aguenta coisa viu?! Estou namorando há 3 anos e ainda fico abismada com a quantidade de pessoas que ainda não engoliu isso! Vocês não aceitam ver a pessoa feliz não?", indagou Iana Peres. Em seguida, continuou: "Tem certas coisas que por mais que não goste, tem que engolir! Porque eu não vou mudar minha vida para agradar ninguém. Não vou terminar meu namoro para agradar a opinião de três pessoas. Meu relacionamento é problema meu! Se eu sou traída, se eu sei ou não sei, é problema meu e não vai fazer diferença nenhuma na vida de vocês"", desabafou Iana.

Foto: Reprodução/InstagramPrefeito João Luiz e sua namorada, a influencer Iana Perez
Prefeito João Luiz e a influencer Iana Peres

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.