Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja os locais de vacinação contra covid nesta segunda em Teresina

Nesta semana foi aberto outro ponto de vacinação no Shopping Rio Poty, que irá funcionar de 13h às 17h.

A vacinação contra covid-19 retorna nesta segunda-feira (27) com sete pontos de vacinação para adolescentes e adultos em Teresina, de acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS). Além dos drives, nove Unidades Básicas de Saúde (UBS) estão realizando a vacinação para o público infantil.

Os locais funcionam de 9h às 17h e ficam nos terminais do Zoobotânico, Buenos Aires, Parque Piauí, Livramento, CEU Norte e Teresina Shopping. Nesta semana foi aberto outro ponto de vacinação no Shopping Rio Poty, que irá funcionar de 13h às 17h.

A vacinação nestes pontos é destinada aos adultos e adolescentes de 12 a 17 anos. Para as crianças, a vacinação contra covid está sendo realizada nas UBSs do Buenos Aires, Saci, Parque Brasil, Irmã Dulce, Parque Poti, Satélite, Alto da Ressureição, Monte Castelo e Cidade Jardim.

Para receber a vacina não é necessário agendamento prévio no site da FMS. É preciso ir aos pontos de vacina, portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e cartão de vacinação. É necessário estar com o quadro de saúde normal. Além disso, caso a pessoa tenha tido covid-19 recente, é necessário esperar pelo menos 30 dias para ser imunizada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.