Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policiais são recebidos a tiros por criminosos na Vila Paz

A polícia trocou tiros com a quadrilha e o total de seis bandidos foram presos durante ação.

Uma perseguição policial seguida de troca de tiros entre equipes da Polícia Militar do Piauí e criminosos na Vila da Paz, zona sul de Teresina, terminou com seis acusados de roubo de veículos presos no início da noite desta terça-feira (28). Além das prisões, três carros e vários celulares foram apreendidos.

Em entrevista ao GP1, o coronel Jacks Galvão, diretor de Inteligência da PM-PI, explicou que os policiais estavam perseguindo um carro com suspeita de roubo e ao entrarem na Vila da Paz foram recebidos com vários disparos, momento em que se iniciou uma troca de tiros.

Foto: Reprodução/WhatsappPerseguição e troca de tiros terminou com quadrilha presa na Vila da Paz
Perseguição e troca de tiros terminou com quadrilha presa na Vila da Paz

“As viaturas estavam perseguindo um carro com suspeita de roubo e ao entrar na Vila da Paz foram recebidos com disparo de arma de fogo, então houve revide das nossas guarnições. Aí chegou lá BOPE, RONE e a Polinter. No total, foram apreendidos e encaminhados à Polinter um total de 3 veículos”, relatou o coronel ao GP1.

Os veículos apreendidos, um Toyota Corolla, um Ford Ka e um Fiat Palio, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter). Os seis indivíduos presos também foram conduzidos para a sede da Polinter, na zona sudeste de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.