Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dogim Félix lidera pesquisa espontânea do Instituto Credibilidade

O pré-candidato a deputado estadual aparece com 26% da preferência dos eleitores ouvidos em Campo Maior.

O pré-candidato a deputado estadual Dogim Félix (Progressistas) lidera pesquisa de intenções de voto realizada pelo Instituto Credibilidade em Campo Maior, divulgada nesta quarta-feira (29). Ele aparece com 26% da preferência do eleitorado na pesquisa espontânea.

Após a divulgação dos números, Dogim Félix comemorou o bom desempenho e agradeceu aos eleitores ouvidos durante a pesquisa que lhe depositaram um voto de confiança.

A post shared by Dogim Félix (@dogimfelix)

“A confiança de vocês só me dão mais força e energia para continuar nesse projeto de fazer um Piauí melhor. Sou grato a cada um de vocês, campomaiorenses, que acreditam e apostam que posso fazer mais pelos piauienses”, declarou.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número: PI-04849/2022, a pesquisa do Instituto Credibilidade foi realizada entre os dias 25 e 26 de junho, quando foram ouvidos 400 eleitores no município de Campo Maior, com idade acima de 16 anos. O grau de confiança da pesquisa é de 95%, e a margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.