Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem pede água e leva balde d'água na cara em Teresina; veja vídeo

O caso ocorreu nessa terça (28), na Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste. O vídeo viralizou na web.

Imagens de um senhor sendo ridicularizado chocaram internautas piauiense nessas terça (28) e quarta-feira (29). Um vídeo que viralizou na internet mostra um senhor, que ao pedir um copo d'água para beber, leva um balde com água no rosto, ação cometida por um rapaz, aos risos.

O caso ocorreu no povoado Taboca do Pau Ferrado, localizado na zona sudeste de Teresina. Nas imagens é possível observar pessoas ao fundo rindo e tirando sarro da situação. O homem que foi atingido pela água, apenas passa a mão no rosto e mostra-se constrangido com o ato inconsequente do jovem.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Logo o vídeo repercutiu na internet por meio de páginas de fofoca no Instagram. O "Fuxico Teresina" publicou as imagens e então inúmeros internautas, revoltados, repudiaram veementemente o ocorrido.

Uma usuária da rede social comentou na postagem: "mas o karma tá aí, pode demorar, mas vão sofrer e ficar se perguntando o que fizeram. Que mal tem em dar um pouco de água?! lamentável", escreveu. Uma segunda escreveu: "aaah se fosse meu filho… Ia aprender a respeitar as pessoas ligeiro!", decretou. "Meu Deus como pode gente? e essa idiota ainda fica gravando", condenou uma terceira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.