Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto pede ajuda da PM para escapar de linchamento em Teresina

Após o crime, o indivíduo fugiu pulando muros de residências, mas foi alcançado pelos populares.

Um homem acusado de assalto sofreu uma tentativa de linchamento na noite desta quinta-feira (02), no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. Para escapar dos populares, ele acabou entrando na viatura da Polícia Militar.

O GP1 apurou que ele é apontado como o responsável por roubar pertences de uma mulher que caminhava por uma das ruas do bairro. Após o crime, o indivíduo fugiu pulando muros de algumas residências, mas foi alcançado pela população no telhado de uma das casas. Um vídeo gravado por um popular mostra toda a revolta das pessoas contra o suspeito.

Um homem acusado de assalto sofreu uma tentativa de linchamento na noite desta terça-feira (02), no bairro Três Andares, zona sul de Teresina. Na tentativa de escapar, ele correu para dentro da viatura da Polícia Militar. O GP1 apurou que ele é apontado como o responsável por roubar pertences de uma mulher que caminhava por uma das ruas do bairro. Após o crime, o indivíduo fugiu pulando muros de algumas residências, mas foi alcançado pela população no telhado de uma das casas. Um vídeo gravado por um popular mostra toda a revolta das pessoas contra o suspeito. Dcom Pmpi Polícia Militar do Piauí PMPI Polícia Civil do Estado do Piauí #PortalGP1 #GP1 #policiamilitardopiaui

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, June 3, 2022

Na imagem, é possível perceber que uma pessoa luta contra o indivíduo em cima do telhado de uma casa, logo em seguida outro homem sobe no local e ajuda a bater no suspeito. Para fugir dos dois homens, ele pula do telhado, cai no chão e começa a apanhar da população, que se arma com pedaços de madeira.

Na sequência, para não morrer, o acusado correu para dentro da viatura da Polícia Militar do Piauí que tinha acabado de chegar no local. Um policial militar teve que efetuar um disparo de arma de fogo para cima para que as pessoas parassem com as agressões.

O indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.