Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa apreende droga avaliada em R$ 100 mil na Vila Mandacaru

No local, um homem acabou sendo preso por várias equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 6 Central de Flagrantes de Teresina Central de Flagrantes de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 6 O acusado foi preso pela Força Tarefa O acusado foi preso pela Força Tarefa
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 6 Além de drogas, outros materiais foram apreendidos Além de drogas, outros materiais foram apreendidos
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 6 Material apreendido pela Força Tarefa Material apreendido pela Força Tarefa
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 6 O acusado foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes O acusado foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 6 As equipes também encontraram material eletrônico no local As equipes também encontraram material eletrônico no local

Um homem identificado apenas como Igor, acusado de tráfico de drogas, foi preso na tarde desta sexta-feira (03), pela Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SPP-PI), na Vila Mandacaru, localizada na zona sudeste de Teresina. Com o acusado, os policiais apreenderam vasto material entorpecente avaliado em cerca de R$ 100 mil.

De acordo com o comandante da Força Tarefa, major Audivam Nunes, o acusado foi abordado dentro de sua residência, onde foram encontrados, além de cocaína e maconha, materiais utilizados no tráfico de drogas, como balanças de precisão e embalagens para os entorpecentes.

“Foi um trabalho de inteligência da Força Tarefa. Conseguimos chegar nesse endereço, mas não é a primeira vez que esse indivíduo é preso. Nós já o prendemos várias vezes e quando chegamos aqui, ele estava saindo da residência. Nós já o seguramos na residência e dentro do local nós encontramos essa grande quantidade de entorpecentes, como cocaína e maconha. Além disso, encontramos balança de precisão e o caderno com as anotações”

Ainda conforme o major, o acusado também pode ter realizado furto de energia elétrica, devido aos eletrodomésticos que eram usados de forma exagerada. A empresa Equatorial Piauí foi acionada para averiguar a rede na localidade. “Possivelmente também esteja ocorrendo aqui um desvio de energia elétrica, a gente fez a comunicação com o pessoal da Equatorial e eles vão averiguar”, destacou o comandante da Força Tarefa.

O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser autuado por tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.