Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Obras de pavimentação asfáltica seguem avançando em Buriti dos Lopes

“Estamos avançando na modificação da infraestrutura em todos os bairros", afirmou Júnior Percy.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Ruas em Buriti dos Lopes Ruas em Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 2 / 5 Obras de pavimentação asfáltica seguem avançando pelas ruas de Buriti dos Lopes Obras de pavimentação asfáltica seguem avançando pelas ruas de Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 3 / 5 Ruas pavimentadas em Buriti dos Lopes Ruas pavimentadas em Buriti dos Lopes
Divulgação/Ascom 4 / 5 Pavimentação segue avançando Pavimentação segue avançando
Divulgação/Ascom 5 / 5 Obras em Buriti dos Lopes Obras em Buriti dos Lopes

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, que tem a frente o prefeito Júnior Percy (PP), iniciou no último dia 26 de abril o maior programa de pavimentação asfáltica da história do município, e as obras avançam por toda a cidade.

As mudanças estruturais, principalmente neste período de chuva, já são perceptíveis em diversas ruas, tanto do Centro como em outros bairros, onde as obras já estão bem avançadas, modificando a rotina e a qualidade de vida dos moradores.

Ao todo, mais de 50 ruas receberão o asfaltamento nos próximos meses, melhorando a infraestrutura de todos os bairros da cidade com serviços que trazem desenvolvimento urbano, mais segurança e conforto para a população. Serão quase 90.000 (noventa mil) metros quadrados de asfalto, com investimento na casa do R$ 7 milhões.

“Estamos avançando na modificação da infraestrutura em todos os bairros da nossa cidade, nossa meta é deixar Buriti dos Lopes com o máximo de ruas possíveis pavimentada, seja em asfalto ou calçamento. Além da cidade, a zona rural também tem recebido a atenção da Prefeitura com pavimentação poliédrica. As estradas vicinais também vão começar a receber manutenções após o período chuvoso, são obras que melhoram a trafegabilidade e facilita a vida das pessoas. Esse é o nosso compromisso”, disse o prefeito Júnior Percy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.