Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaí Atacadista abre 315 vagas de emprego para nova loja em Teresina

A nova loja funcionará no antigo Hipermercado Extra, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste.

Em preparação para a inauguração da sua 3ª loja em Teresina, o Assaí Atacadista anunciou na tarde desta quinta-feira (30) a abertura de 315 vagas de emprego para postos de trabalho na nova unidade, que funcionará no antigo Hipermercado Extra, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina.

A nova loja deve ser inaugurada nos próximos meses e todas as posições de trabalho ofertadas são efetivas. Entre elas, estão: Chefe de Seção; Fiscal de Prevenção de Perdas; Repositor de Mercadorias; Operador de Caixa; Fiscal de Caixa; Auxiliar de Manutenção; Operador de Empilhadeira; Auxiliar de Cozinha; Açougueiro e Auxiliar de Açougue.

Os interessados devem se cadastrar até o dia 19 de agosto exclusivamente no site: https://expansaoassaiteresinakennedy.gupy.io/. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Antigos trabalhadores do Extra terão prioridade na seleção

A nova loja que será inaugurada a partir do processo de conversão do antigo hipermercado, gerará até 50% mais postos de trabalho em relação ao antigo estabelecimento. Todos os colaboradores que trabalhavam no local e manifestaram interesse em trabalhar no Assaí terão prioridade no processo seletivo e poderão sinalizar a experiência profissional no estabelecimento anterior no link de inscrição.

A empresa anunciou que vai oferecer remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado e possui um plano estruturado de carreira, com investimentos constantes em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 220 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.