Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa cantor ferido em Campo Maior

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HUT.

O cantor e compositor campomaiorense Julião Fênix ficou ferido após se envolver em um grave acidente na noite desse sábado (04), no município de Campo Maior, região Centro-Norte do Piauí.

Segundo o artista, ele seguia por uma rua da cidade, quando um carro bateu na traseira da motocicleta que ele pilotava. Com o impacto, o cantor caiu da moto e sofreu um grande corte na cabeça.

Foto: Reprodução/FacebookJulião Fênix
Julião Fênix

“Ontem por volta das 19h eu sofri um acidente de moto. Alguém bateu na traseira da minha motocicleta e me jogou no chão. Perdi muito sangue, o corte pegou 12 pontos. Graças a Deus eu não fraturei o crânio e o cérebro não foi perfurado”, falou o cantor.

Julião Fênix foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde foi atendido e passou por vários exames. Ele não corre risco de morte.

O motorista do veículo se evadiu do local e não prestou socorro à vítima. A Polícia Militar do Piauí realizou diligências na tentativa de localizar a pessoa, mas não obteve êxito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.